- Ficas aqui, o.k.?...Vá lá, estou a esforçar-me, já te arranjei aqui um lugar. Podes ficar aqui e eu venho visitar-te, de vez em quando, não te digo que seja todos os dias, todas as semanas, mas venho... no fundo, preciso de ti, mas não é sempre. Assim, ficas aqui, não é assim tão mau: escolhi as cores que te fazem acordar, o letreiro define-nos, e podes sempre olhar para mim aqui à direita, não te digo que venha logo, mas venho e tu sabes sempre encontrar-me.
Estou a tentar arranjar-te um sítio para ficares. Sim, é claro que tens de sair, dói-me a cabeça de cá estares, e já tantos são os nós na garganta e o nós na cabeça, que tenho de te pôr aqui, percebes? Vá lá, diz-me que sim, faz-me este favor.
Eu vou trazendo mais coisas, prometo, e sempre que acordares em mim, eu venho...estás a ver, não vais estar assim tão sozinho, e a ti, estar sozinho faz bem, ficas mais claro, só que eu preciso de mais, não posso ficar na cabeça para sempre, nem que tu lá estejas, o.k.? Vá lá, promete-me que ficas bem? Eu fico, e volto, volto sempre...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Não sei se é justa esta relação, parece-me que tens mais controlo do que aquele que aqui deixas, de qualquer maneira, em última análise, és tu quem mandas e és tu que sabes no fim o que fazes das partes de ti. Acho que já é um grande passo teres consciência que são, de facto, parte de ti e que sem elas, tu não és tu.
Parece-me bastante atencioso da tua parte deixares um teu eu assim confortável, mas tem cuidado, não sei se é seguro deixá-lo aqui, só, com visitas esporádicas dum teu eu mais completo e eleito (por ti).. nunca se sabe o que a solidão pode fazer a um eu conturbado.
...AnywayS =P Bem vindo a ti.
Prometo umas visitinhas.
beju*
O teu controlo pode ser só teu...
Alguém pode ficar desamparado...
Mas a ausência faz bem, traz-nos a saudade e a certeza de tudo...pode ser que esse sitio, arranjado cuidadosamente a teu gosto, seja um bom descanso. E que esse descanso te ajude…
…afinal ninguém precisa de nada nem ninguém a toda a hora! um momento só nosso é do mais precioso que podemos ter!
:)
**********
buh
joãozinho...
I miss those toughts
Charlotte: Mesmo que não seja a mais justa das relações, é que mais me deixa em harmonia, mesmo que momentanea, e sabes como isso me é essencial.
Shades of Emptiness:talvez, talvez a ausencia nos faça bem, ou talvez confunda, enfim, o tempo o dirá
mitgefuhl: pois,acredito, mas aqui o joãozinho não sabe quem és. agradecia um esclarecimento.
obrigado a todos e sejam bem vindos, voltem sempre
Post a Comment