Se os passos se sucedem por entre as curvas de um acordeão, sentes que a respiração te pesa no pescoço. Não a tua, a minha, que dança também, com passos fortes, entre a tua orelha e o teu ombro, acariciando-te o esterno. O Suor desprende-se do teu corpo quando me afastas novamente e ficas com o foco centrado em ti, duma vermelhidão que afecta até o castanho da tua firme pele.
Volta, estou perto de novo, e se é este o nosso ciclo vicioso, vamos mantê-lo, com a convicção dos passos, que se ritmam com a vibração dos violoncelos. Agarra-me então. Vê como os meus braços te envolvem, em mais um passo, e te seguram, firme, junto a mim, sentindo o fluir do meu sangue, que acelera à medida que o fôlego se vai, por entre os cheiros que nos entranham em si, enquanto se entranham em nós.
Entrelaça a tua mão em mim! Farei o mesmo. Mergulha também neste calor cauterizante que criamos agora e guia o intenso prazer que nos inflama, sem espaço para rebentar devido à firmeza de mais um passo.
O Foco é nosso! Agora já não é ele que nos aquece mais, com a intensidade de um vermelho vivo, somos nós que agora controlamos a cor, escurecendo-a. Já nem eu te vejo a face, apenas o brilho do teu esforço a contornar-te o rosto. Passo atrás! Cai! Sente o teu corpo acariciar as nossas sombras à medida que te puxo de novo para mim, de onde saíste à tão pouco e onde já tanta falta fazes, para fazer de nós uno, nesta dança de sombras.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Pelos vistos, há experiências que resultam muito bem... *
o que mais gostei até agora!
Andava a vaguear pelo... vida boogie e li textos teus, que gostei muito! Continuei a vaguear por "outros pensamentos" e dei com o luta interior, pensei... Deixa cá ver se este rapaz escreve tão bem como parece... Aventurei-me e tive uma grande surpresa! Além dos videoclips e das musicas de muito bom gosto =) Escreves MUITÍSSIMO BEM! ADOREI simplesmente!
Claro que este comentario tinha que ser feito no meu texto preferido! Tango!
Texto com o qual me identifico MUITO! Uma musica intensa, dois corpos (de inicio apreensivos), que depois de uns segundos se transformam num só e se sentem um só! Parabens!
Post a Comment