Faz-me falta amigo, o cheiro da seara quando abro a janela; o cheiro da minha própria casa, dos meus lençóis, é claro que me faz falta. O cheiro a madeira da minha secretária ou o leve cheiro a plástico na sala pequena. Falta-me o cheiro do cemitério, como dizia a Luna(cá não é o mesmo, é fresco demais). os diferentes cheiros das pessoas que conheço bem, ou o cheiro da cozinha, o calor... Consigo viver bem aqui, e estou a ter uma óptima época na minha vida, mas há coisas que não nos podem dar daí...faltam sempre os cheiros.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
também eu sinto falta dos meus cheiros, dos meus antigos cheiros...apesar de tudo!..
também sinto falta dos silêncios e das cores...
Boa estadia, nessa Germânia!..aproveita-a!
E quando para cá voltares vais sentir falta dos cheiros daí. E assim sempre e sempre. *
Queres que eu te mande uns cheiros bacanos? xD
lolol o Quintela esteve bem xD
Quando cá vieres fazes como de costume e enfias o nariz na terra =P **
Pois é... blogs que nos fazem manter um elo, uma ligação ao nosso nós, à nossa pátria... aquele mundo que com uma boa dose de loucura deixámos por tempo limitado ou quiçá ilimitado. Sim, tudo faz falta e essencialmente fazem falta as presenças, os gestos... Força amigo! A saudade torna-nos mais fortes no desafio!
a do cemiteio era pa mim???
eu falo com o meu pai..ele arranjte um xeirinho...
;-)
Faz-me falta amigo, o cheiro sem perfume do abraço quentinho. A companhia em passeios e pensamentos. O sorriso, o riso e o beicinho. Os diálogos sem palavras.
Falta-me a luz do dia para partilhar comigo aquele cantinho, aqueles cheiros e sentimentos..ou simplesmente para me fazer esquecer o frio! =p
Tu fazes-me falta!
Post a Comment