Saturday, January 5, 2008

Gente da minha terra

Obrigado pelos belos dias passados em Casa. Muitos de vocês ajudaram-me a clarificar as dúvidas que se têm passeado nos meus pensamentos nos últimos meses, nem todas foram boas clarificações, mas foram clarificações. Se há coisas que nunca mudam e outras que simplesmente nunca voltam ao mesmo, há amizades que nunca mudam e sabe tão bem comprovar isso assim que ponho os pés na minha terra. Se o dia 19 foi engraçado, divertido e nostáligico, os dias seguintes mostraram que ainda posso juntar os meus amigos a fazer coisas que nos ligam há tanto e que tantas vezes são esquecidas. "Fantastic 4" pode ter mais gente e por certas coisas mudarem não quer dizer que deixemos de o ser: Sê-lo é uma das coisas que mais me orgulho. A Passagem de ano foi provavelmente uma das melhores, para mim e para isso tenho de agradecer à Marta e aos presentes(incluindo a mãe da Marta, que é maravilhosa.=P). O ar da montanha e os "pirilampos colados naquela tela azul e grande lá em cima" aka "os gajos dos telemóveis" não são só parte da minha terra, são parte de mim.

Há muitos mundos, mas eu quero voltar ao meu.

(mais uma vez, obrigado...)

8 comments:

Marta said...

Eu avisei que a minha mãe era "a maravilha". Tu mereces. E fazes falta também.

...
"1, 2, 3, 4, biz, 6, buz, 8, 9, biz, 11, 12, 13, buz, biz, 16, buz, 18, 19, biz, buz, 22, 23, 24, biz, 26, buz, buz... ai... 29?" XD
Eu gostei dessa noite também.**

Volta rápido.

FLor said...

=) invejo te pelos sentimentos que tens praí. Sinto me uma cenoura, agora nem tanto, mas the point is (e eu sei que nao precisas de mim para te dizer isto =)) aproveita! =D

Gostei d t conhecer =)
(e ja agora bgda por dares noticias)

FLor said...

(ah e espero bem que percebas que tenho fotos tuas que ainda me podem vir a ser muito úteis...XD)

M. said...

esse título lembra-me a %%Fadista Marisa%% xD
É, lá nisso, "there is no place like home"... sim, foi uma boa passagem de ano, boas primeiras horas. lolol que nunca falte bateria aos gajos dos telemóveis é o meu desejo para 2008 :P *beju

Angol said...

Já tanto foi dito que olha...desta vez vou concordar com a Marta...

"Volta rápido."

E sim, definitivamente, 'Fantastic 4' podem ser muitos mais :)

João Chazinho said...

Apesar de não ter estado contigo na última noite, espero estar nos fantastic 4, porque perto de ti sinto-me um super herói. Come back quickly pls, mas aproveita enquanto ainda aí estás.

said...

Possas que ate fiquei arrepiada pelo post...espero que te divirtas nesses tempos que ainda tens pela frente ai em Germany!
bjinho, ah conheci te por 5minutos mas o teus pessoal faz questao de falar deti algumas vezes:D:D:D!

Eleanor Rigby said...

depois de tanto se ter passado, de tanto ter sido dito, só te posso dizer o mesmo que a marta e o morais e etc: "volta rápido!" fazes falta:)


ahhh e gostei da nossa conversa sobre o forno/coelho na passagem de ano x]